segunda-feira, 1 de março de 2010

primeiro de muitos + Demodês

Ae galera primeiro post desse blogg aqui. A função desse blogg vai ser comentar sobre música, séries, cinema, televisão, lugares, etc sempre fazendo uma analise critica com a minha opinião sobre cada uma das coisas postadas.

Hoje o primeiro post vai ser sobre música, e por sinal música muito boa.


Os Demodês




"O Rock hoje em dia tornou-se politicamente correto. O espírito de fazer shows para as pessoas se divertirem morreu. Mas nem tudo ainda está perdido!

Buscando um ROCK
AND ROLL simples, com muita criatividade e atitude para fazer um som totalmente fora dos padrões do pobre rock nacional, foi formado “OS DEMODÊS”.

Influenciados pelo verdadeiro ROCK
AND ROLL dos anos 60, 70 e principalmente pelo Rock Gaúcho dos anos 80, os meninos encontraram uma sonoridade única, alcançando fãs de variadas idades pelos lugares que passam.

Suas letras simplesmente retratam histórias e desejos adolescentes. As guitarras distorcidas ao estilo
Cascavelletes e os vocais “yeah-yeah-yeah” fazem parte do seu repertório.

Com o seu trabalho elogiado por músicos da cena, “OS
DEMODÊS” buscam agora novos ares, transbordando compromisso e profissionalismo de 4 adolescentes que sabem muito bem o quanto é longa a estrada pra quem quer tocar ROCK AND ROLL!
"


Essa é a descrição da propria banda no seu perfil do orkut e no seu Myspace, e a minha não foge muito disso tambem. Sabado 27/02/2010 eu fui pela primeir vez no show da banda depois de um amigo ter me falado muito bem deles, fui bem desencanado pois já fui em muitos shows por esse motivo e me decepcionei diversas vezes, porem curioso para ver a banda pois eu sabia que eles ja estavam há algum tempo trabalhando e tinham uma coisa que todas as bandas que sonham em fazer sucesso precisam ter, musicas proprias. Chegando no show, como era um festival ouvi varias outras bandas que tocaram antes deles, nada que me chamou muito a atenção, e nesse meio tempo acabei conhecendo os integrantes da banda. Mais ou menos umas 22:00 eles subiram no palco, todos de camisa e calça social e gravata, e dai ja comecei a gostar pois ja tinham alguma coisa que por menos importancia que tivesse, ja mostrava que eles tinham atitude. Eles abriram o show com Beatles e ja emendaram a primeira musica propria, e foi ali que a banda me mostrou seu valor, com uma musica muito bem composta com um instrumental muito bom e a letra muito bem escrita, e o show continuou seguindo esse padrão com um som muito bom e letras com temas bem modernos e tratados de maneira bem legal. Deu pra perceber a dedicação dos caras, o Pedro (baixista) tem carisma e presença de palco muito bons, o Victor (guitarrista e vocal) consegue levar bem as musicas, mesmo tendo um problema no seu microfone durante o show, o Erick (guitarrista) toca muito bem, e o Joey (baterista) como toda a banda mostra seu valor. Se não fosse pelos problemas na organização do festival o show teria durado mais, porém o que eu vi ja me fez gostar muito da banda.

contatos dos Demodês:




Bom esse foi o primeiro de muitos posts. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário